Bom galera, eu sou novo no fórum e estou aprendendo a programar em PHP ainda... As aulas de PHP no colégio começaram a pouco tempo e eu não frago muito ainda, mas estou fazendo aqui um sisteminha pra cadastrar, alterar, excluir e pesquisar com BD em Mysql.
Bom, eu consegui fazer o cadastro e a pesquisa, mas tive problema quando cheguei na parte de excluir... O problema está na linha 5 do código abaixo , onde está em negrito... A variável ID não tá pegando o valor do select CONTATO1 >.<
Pergunta
Rafael Pasc.
Bom galera, eu sou novo no fórum e estou aprendendo a programar em PHP ainda... As aulas de PHP no colégio começaram a pouco tempo e eu não frago muito ainda, mas estou fazendo aqui um sisteminha pra cadastrar, alterar, excluir e pesquisar com BD em Mysql.
Bom, eu consegui fazer o cadastro e a pesquisa, mas tive problema quando cheguei na parte de excluir... O problema está na linha 5 do código abaixo , onde está em negrito... A variável ID não tá pegando o valor do select CONTATO1 >.<
<script language="javascript">
function exclui{
<?
include "conexao.php";
$id=$_REQUEST['contato1'];
$sql=delete from telefone where cdcontato=$id" ;
mysql_query($sql);
?>
}
</script>
<form name="form1" action="telefone_exc.php" method="POST">
<?php
include "conexao.php";
$sql="select codigo, nome from contato order by nome";
$qry=mysql_query($sql,$con);
echo "<p>Selecione o contato que deseja excluir o telefone:<br><select name='contatol'>";
while($res=mysql_fetch_array($qry))
{
echo"<option value='".$res["codigo]."'>".$res["nome"]." </option>";
}
?>
<input type="button" name="botao" value="excluir" onClick="function(exclui)">
</form>
Bom, fico grato se puderem me ajudar !!! Abraços galera! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.