Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Autonumeração

Felipe Virgilio

Pergunta

Criei um formulário onde inseri um botão de "desfazer registro", ou seja estou preenchendo dados em uma tabela, por um formulário com a opção de desfazer somente em uma linha o que estou fazendo, sem mecher nos outros dados já incluso. Acontece que existe um campo com formato de "AutoNumeração", vou inserindo informações caso eu queria desfazer tudo, eu clico no botão para desfazer, porém quando começo a incluir novamente os dados, o campo de "AutoNumeração" dá seqüência, se eu estava no numero 5, o próximo seria o de numero 6 , mas se eu desfazer pelo botão, apaga tudo, e quando volto a inserir informações, o campo vai para o 7 , ou seja a linha de número 6 não existe na tabela. Editado por Felipe Virgilio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Com o tipo de dado AutoNumeração é assim mesmo que ele trabalha.

o que você pode fazer é alterar o tipo de auto numeração por um tipo de numero e

colocar no valor padrão do campo desejado do fomulário:

=DMax("NomeCampoCodigo"; "NomeTaboela") + 1

At.

Everaldo

eve_anjos@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...