flavioavilela Postado Maio 4, 2009 Denunciar Share Postado Maio 4, 2009 alguém sabe, contanto a partir do dia de hoje, como fazer uma consulta de todos os itens que eu vendi e ele me dar uma media de 3 meses atras, 6 meses atrás e por ai vai???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William - TI Postado Maio 4, 2009 Denunciar Share Postado Maio 4, 2009 Caro amigo Boa tarde não sei se entendi direito mais vamos la.para saber data de 3 meses atras é so fazer assimlabel1.caption :=FormatDateTime('dd-mm-yyyy',date - 90);6meses label1.caption :=FormatDateTime('dd-mm-yyyy',date - 180);agora para obter a media depende da consulta que você vai fazer dos valores. por exemplovocê teve 10 vendas qeu totalizaram 10.000,00 basta dividir 10.000,00 por 10 que data a media de 1.000,00para entender so dividir o valor pela quantidade de vendas..caso alguma coisa não ficou claro posta ai..abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flavioavilela
alguém sabe, contanto a partir do dia de hoje, como fazer uma consulta de todos os itens que eu vendi e ele me dar uma media de 3 meses atras, 6 meses atrás e por ai vai????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.