Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dimensão Da Página


daniel.itow

Pergunta

coeh galerinha do forum de DW !! Ta trank ?! A minha duvida é a seguinte.... eu to fazendo uma página em tabelas, e gostaria que a página inteira tivesse a dimensão 790x359. o que eu fiz foi o seguinte..... eu fiz uma tabela principal com essas resoluções e comecei a trabalhar dentro dela pois ai eu teria certeza que não ia ultrapassar essas medidas. Até ai, td bem, mas o que acontece, é que quando eu salvo e mando pro IE, apesar do espaço utilizado por mim estar compreendido nessas medidas, o site todo fica maior..... Com barra de rolagem e tudo mais..... mesmo eu não utlilizando o outro espaço. Se alguém souber como me ajudar, posta ai.... huh.gif

vlw !! blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o negócio é o seguinte..... imagina uma página com uma tabela em 600x400, preenchida com dados (qualquer coisa). Agora imagina, que quando você visualiza essa página no InternetExplorer, a tabela em 600x400 aparece, mas a PÁGINA está em 800x600. A grosso modo é isso que acontece..... eu quero que não apareça scrollbar nenhuma, pois não há necessidade que apareçam já que todo o conteúdo da minha página aparece por completo, entendeu agora ?!?!?!?! blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...