m_axx Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 seguinte...tenho um swf e tem uns campos dinamicos com embed...só q isso faz o arquivo ficar muito pesado...tem algum jeito de reverter isso sem perder muito na qualidade?e os campos vao receber dados de um banco de dados, então tem q ver se vai aparecer as informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 Você colocou todos os tipos ?!Tenta por só os mais usados isso já pode ajudar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Maio 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 então...coloquei só os q eu vou usar...+ o arquivo tem um peso limite...não pode passar disso...eu não conheço nenhum jeito...e imagino q não tenha mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Maio 7, 2009 Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 Pode tentar dos modos clássicos não sei se serve:http://forum.imasters.uol.com.br/index.php?showtopic=117879Reduz de outras coisas =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m_axx
seguinte...tenho um swf e tem uns campos dinamicos com embed...só q isso faz o arquivo ficar muito pesado...
tem algum jeito de reverter isso sem perder muito na qualidade?
e os campos vao receber dados de um banco de dados, então tem q ver se vai aparecer as informações...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.