kvs Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 estou usando no meu site esta função para deixar restrito o acesso a uma certa página para apenas os usuários que eu especificar:<?phpif($_SESSION["$security_session"]['username'] != "zeferino") header("location: $PHP_SELF?i=2");?>o problema é que apesar de funcionar perfeitamente não consigo alterar esta verificação para mais de um usuário, apenas o "zeferino" consegue acessar a pagina restrita e não sei como adicionar outras 8 pessoas.Alguém pode me ajudar com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 Então..o modo mais prático é você controlar isso com número ao invés de nome.Por exemplo.na sua tabela de usuário você pode colocar um campo com o nome SUPERUSUARIO ...quando for =1 ele acessa..se for igual a 0, não acessa..ai na sua sessão...você muda de username e controla pelo SUPERUSUARIO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kvs
estou usando no meu site esta função para deixar restrito o acesso a uma certa página para apenas os usuários que eu especificar:
<?php
if($_SESSION["$security_session"]['username'] != "zeferino")
header("location: $PHP_SELF?i=2");
?>
o problema é que apesar de funcionar perfeitamente não consigo alterar esta verificação para mais de um usuário, apenas o "zeferino" consegue acessar a pagina restrita e não sei como adicionar outras 8 pessoas.
Alguém pode me ajudar com isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.