rodrigo_fabiam Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 Pessoal,Tenho um form numa pagina ASP, com um campo TextBox e um botão.Como faço para que, quando eu clicar no botão, seja colocado na TextBox o texto: "Pressionado".Como faço isso? Creio que deve ser simples, mas não to sabendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 Sim é bem simples, mas com javascript!<input type="button" onclick="document.getElementById('campo').value = 'Pressionado'"> <input type="text" id="campo" name="campo"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Maio 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 então pelo que vi, nem precisa recarregar a pagina, né?E com VBScript, como ficaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 <form method="POST"> <input type="text" value="<%=request.form("campo")%>"> <input type="hidden" name="campo" value="Pressionado"> <input type="submit" value="Salvar"> </form> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2009 Ok. Problema resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Maio 7, 2009 Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 Bom dia, que bom que resolveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigo_fabiam
Pessoal,
Tenho um form numa pagina ASP, com um campo TextBox e um botão.
Como faço para que, quando eu clicar no botão, seja colocado na TextBox o texto: "Pressionado".
Como faço isso?
Creio que deve ser simples, mas não to sabendo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados