daniel.itow Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Coeh galerinha do forum de HTML !! Td beleza ?!?! Estou com uma duvida que eu sei que muito boba....Eu tenho uma tabela e coloquei borda nela.... queria saber se posso utilizar outro tipo de borda de tabela com o html mesmo ou aquela lá é padrão. Vlw !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Com a ajuda do CSS você pode conseguir mais alguma coisa. Tente isso:<table style="border: 2px dotted #E4ECF2"></table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Ae barara, eu coloquei esse style que você me mandou dentro da tag da tabela, e quanto ao width me adiantou, mas quanto ao height ele continua a mesma coisa....tem outra idéia ?! vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Barara, vou ser mais exato....Ta vendu essa grande tabela azul na qual todas as respostas do forum se situam ?! Quero fazer uma como esta.... mas bem mais simples.... sem degrade nenhum.pode me ajudar ?! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Tenta isso colega:<style><!--table,td,tr {background-color:blue;border-left: 1px solid #0000FF;border-top: 1px solid #0000FF;border-right: 1px solid #0000FF;border-bottom: 1px solid #0000FF;--></style>Tenta isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel.itow
Coeh galerinha do forum de HTML !! Td beleza ?!?! Estou com uma duvida que eu sei que muito boba....
Eu tenho uma tabela e coloquei borda nela.... queria saber se posso utilizar outro tipo de borda de tabela com o html mesmo ou aquela lá é padrão.
Vlw !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.