drfranciscos Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 ola pessoal eu estou iniciando no vb6 e gostaria que vocês me ajudasse eu queria o seginte: por exemplo digitar um codigo numerico + a tecla "/" num Textbox e ele abrir um formdo tipo assim eu digitar o numero 10 e depois a tecla "/" (do teclado numerico) e abror o form2agradeceria c alguém me ajudasse nisso pois sou iniciante e tou aprendendo muita coisa com vb6 e gostaria dessa ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 6, 2009 Denunciar Share Postado Maio 6, 2009 a basicamente seria isso aqui não??If Text1.Text = "10/" Then Form2.ShowEnd If[/code]ai tem q ver o q mais q você quer por nesses codigos ai. é so pra abir form?? ai você vai ter q ver como se associa um form com um numero (o q tem a ver o 10 com o form2??).basicamente você vai precisar ler a string e tomar as acoes.principalmente pelo q você ta dizendo imagino q você va precisar mais da funcao InStr()mas é bom conhecer tb as otras funcoes de strings, como Mid(), Left(), Right(), Split(), etc.faca uma busca no google por essas funcoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
drfranciscos
ola pessoal eu estou iniciando no vb6 e gostaria que vocês me ajudasse
eu queria o seginte: por exemplo digitar um codigo numerico + a tecla "/" num Textbox e ele abrir um form
do tipo assim
eu digitar o numero 10 e depois a tecla "/" (do teclado numerico) e abror o form2
agradeceria c alguém me ajudasse nisso pois sou iniciante e tou aprendendo muita coisa com vb6 e gostaria dessa ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.