Jeison Pereira Postado Maio 6, 2009 Denunciar Share Postado Maio 6, 2009 Olá, pessoal!Gostaria de saber qual o código format date dd/mm/yy da PHP?já verifiquei até não achei e não entendo direito...favor deixar esclarerer tudo sobre o código...no armazenado dados está "yy-dd-mm" e então eu quero é "dd/mm/yy" como faz assim??Aguardo pela sua ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Maio 6, 2009 Denunciar Share Postado Maio 6, 2009 (editado) Você pode fazer assim:$data='09-05-06'; $partes=explode("-",$data); $nova_data=$partes[2]."/".$partes[1]."/".$partes[0]; echo $nova_data; Editado Maio 6, 2009 por Mario Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 6, 2009 Denunciar Share Postado Maio 6, 2009 Isso está onde? Se for num banco de dados mysql tem a função nativa do mysql date_format. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jeison Pereira
Olá, pessoal!
Gostaria de saber qual o código format date dd/mm/yy da PHP?
já verifiquei até não achei e não entendo direito...
favor deixar esclarerer tudo sobre o código...
no armazenado dados está "yy-dd-mm" e então eu quero é "dd/mm/yy" como faz assim??
Aguardo pela sua ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.