Guest - Bruno - Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Minha dúvida é a seguinte:eu criei um <Form> com um <select>, com 3 opções, 1,2,3.Criei um Javascript que pega esse numero selecionado, até ai tudo bem.A minha dúvida é como eu consigo atribuir esse valor a variável (opcao) no ASP.<%response.write(opcao)%>Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Acho que não vai dar não hein, porque Antes de executar o JavaScript o Servidor executa o ASP, e depois que ele vai ler o JavaScript...Oque exatamente você quer fazer as vezes da p/ fazer tudo hein javascript...Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 cara, isso você tem que passar através de um formulário para uma página seguinte........ só assim......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ou você pode pegar na própria página mesmo, assim:pagina.asp<%If Not Request("opcao") Is Nothing Then Dim opcao = Request("opcao")End If%><form action="" method="post"> <select name="opcao"> <option value="1">Opção 1</option> <option value="2">Opção 2</option> <option value="3">Opção 3</option> </select></form>É isso aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruno -
Minha dúvida é a seguinte:
eu criei um <Form> com um <select>, com 3 opções, 1,2,3.
Criei um Javascript que pega esse numero selecionado, até ai tudo bem.
A minha dúvida é como eu consigo atribuir esse valor a variável (opcao) no ASP.
<%response.write(opcao)%>
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.