Guest - Bruno - Posted February 5, 2004 Report Share Posted February 5, 2004 Minha dúvida é a seguinte:eu criei um <Form> com um <select>, com 3 opções, 1,2,3.Criei um Javascript que pega esse numero selecionado, até ai tudo bem.A minha dúvida é como eu consigo atribuir esse valor a variável (opcao) no ASP.<%response.write(opcao)%>Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Posted February 5, 2004 Report Share Posted February 5, 2004 Acho que não vai dar não hein, porque Antes de executar o JavaScript o Servidor executa o ASP, e depois que ele vai ler o JavaScript...Oque exatamente você quer fazer as vezes da p/ fazer tudo hein javascript...Abraços..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted February 5, 2004 Report Share Posted February 5, 2004 cara, isso você tem que passar através de um formulário para uma página seguinte........ só assim......... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 André Gusmão Posted February 5, 2004 Report Share Posted February 5, 2004 Ou você pode pegar na própria página mesmo, assim:pagina.asp<%If Not Request("opcao") Is Nothing Then Dim opcao = Request("opcao")End If%><form action="" method="post"> <select name="opcao"> <option value="1">Opção 1</option> <option value="2">Opção 2</option> <option value="3">Opção 3</option> </select></form>É isso aí!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Bruno -
Minha dúvida é a seguinte:
eu criei um <Form> com um <select>, com 3 opções, 1,2,3.
Criei um Javascript que pega esse numero selecionado, até ai tudo bem.
A minha dúvida é como eu consigo atribuir esse valor a variável (opcao) no ASP.
<%response.write(opcao)%>
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
3 answers to this question
Recommended Posts