Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Controle de Ferias


Vladimir D. Almeida

Pergunta

Boa tarde pessoal!

Bom sou novo por aki, primeiro post, e novo tambem no access :) Estou com uma duvida a respeito de tratamento com datas no access, explico:

Aki no meu estagio foi pedido um BD pra controle de ferias e cursos q os funcionarios fazem, bom criei uma tabela pra cadastro dos func. outro pra as ferias e outro pra cadastrar os cursos feitos por cada func. A tabela ferias contem os campos (|func | Data Inicio | Data Fim ) criei os devidos relacionamentos e formularios pra insercao de dados, porem uma das consultas solicitadas é a listagem de funcionarios com ferias coincidindo, ou seja a data de inicio de um seja menor q a data fim de outro, ou seja se coincidir nem q seja um dia seja listada porem não consigo fazer essa consulta alguém poderia me dar uma dica???

Desde já agradeço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia Leandro!

Obrigado pela ajuda, mas eu ate já tinha baixado esse exemplo, realmente ele funciona o problema é q a pessoa precisa digitar o intervalo de tempo (data inicio e data fim)

porem o que eu preciso é q seja listado os registros com intervalo de tempo coincidindo automaticamente, ou seja, os intervalos usados para controle serao os intervalos das ferias dos outros registros...

Hoje = 07/05/2009

fulano | 10/06/2009 | 20/07/2009

cicrano | 18/07/2009 | 20/08/2009

joao | 10/05/2009 | 20/05/2009

ai no caso só serão lisdatos apenas:

fulano | 10/06/2009 | 20/07/2009

cicrano | 18/07/2009 | 20/08/2009

pois do dia 18/07/2009 a 20/07/2009 eles dois estarao de ferias e essas são datas futuras...

tem como fazer isso amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...