Vitor Miagava Postado Maio 6, 2009 Denunciar Share Postado Maio 6, 2009 Tenho uma planilha que criei no Excel 2003, e no excel 2007 ela não roda algumas macros, e uma delas é que não consigo rodar o gráfico userform. Algém teria alguma outra solução, como o mschart, ou análisar meu código?? Quando mando chamar o form não aparece o gráfico na area da image, e sempre da o erro na palavra do "set current chart" Segue o código abaixo para quem quiser dar uma olhada ae: Código: Dim ChartNum As Integer Private Sub Image2_Click() fcoraco.Hide Call prinmenu End Sub Private Sub fcoraco_Initialize() ChartNum = 1 UpdateChart End Sub Private Sub UpdateChart() Set CurrentChart = Sheets("Graf-COR-ACO").ChartObjects(ChartNum).Chart CurrentChart.Parent.Width = 700 CurrentChart.Parent.Height = 300 ' Save chart as GIF Fname = ThisWorkbook.Path & Application.PathSeparator & "temp.gif" CurrentChart.Export FileName:=Fname, FilterName:="GIF" ' Show the chart fcoraco.Image1.Picture = LoadPicture(Fname) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vitor Miagava
Tenho uma planilha que criei no Excel 2003, e no excel 2007 ela não roda algumas macros, e uma delas é que não consigo rodar o gráfico userform.
Algém teria alguma outra solução, como o mschart, ou análisar meu código??
Quando mando chamar o form não aparece o gráfico na area da image, e sempre da o erro na palavra do "set current chart"
Segue o código abaixo para quem quiser dar uma olhada ae:
Código:
Dim ChartNum As Integer
Private Sub Image2_Click()
fcoraco.Hide
Call prinmenu
End Sub
Private Sub fcoraco_Initialize()
ChartNum = 1
UpdateChart
End Sub
Private Sub UpdateChart()
Set CurrentChart = Sheets("Graf-COR-ACO").ChartObjects(ChartNum).Chart
CurrentChart.Parent.Width = 700
CurrentChart.Parent.Height = 300
' Save chart as GIF
Fname = ThisWorkbook.Path & Application.PathSeparator & "temp.gif"
CurrentChart.Export FileName:=Fname, FilterName:="GIF"
' Show the chart
fcoraco.Image1.Picture = LoadPicture(Fname)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.