Carlos Rocha Postado Maio 7, 2009 Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 Ola pessoal.beleza!Tenho um campo que irá apenas mostrar o valor em reais total da compra de um cliente. Nele NÃO haverá digitação, apenas exibição.Gostaria de exibir quando o valor não vier com centavos acrecentar ,00. Do jeito quie esta, se o produto custar 10 reais, esta aparecendo 10 e gostaria que aparecesse 10,00.Como fazer isso ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Maio 7, 2009 Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 Use o number_format:number_format(10,2); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Maio 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 Valeu, usei o format_numer do php. Tinha me esquecido dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal.
beleza!
Tenho um campo que irá apenas mostrar o valor em reais total da compra de um cliente. Nele NÃO haverá digitação, apenas exibição.
Gostaria de exibir quando o valor não vier com centavos acrecentar ,00.
Do jeito quie esta, se o produto custar 10 reais, esta aparecendo 10 e gostaria que aparecesse 10,00.
Como fazer isso ai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.