felipe-dubrisky Postado Maio 7, 2009 Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 Boa Tarde...Estou tentando fazer uma conexão do banco de dados Pervasive com o Elipse.Mas o Elipse não possui acesso nativo para o Pervasive..Eu teria que faze tudo via script...Mas minha duvida é se isso iria funcionar numa boa, e não ia dar problemas ao acessar o banco ou ficar muito lento...não seria mais eficiente eu fazer o acesso do Elipse direto com o Oracle ou com o SQL Server que tem acesso nativo ao Elipse, e depois fazer uma comunicação do Pervasive com o banco utilizado???se alguém puder me ajudar...obrigado des de já..Felipe Dubrisky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipe-dubrisky
Boa Tarde...
Estou tentando fazer uma conexão do banco de dados Pervasive com o Elipse.
Mas o Elipse não possui acesso nativo para o Pervasive..
Eu teria que faze tudo via script...
Mas minha duvida é se isso iria funcionar numa boa, e não ia dar problemas ao acessar o banco ou ficar muito lento...
não seria mais eficiente eu fazer o acesso do Elipse direto com o Oracle ou com o SQL Server que tem acesso nativo ao Elipse,
e depois fazer uma comunicação do Pervasive com o banco utilizado???
se alguém puder me ajudar...
obrigado des de já..
Felipe Dubrisky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.