Pilantra Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 OláEu queria que ao clicar no CheckBox ele mudasse o value dele de 'não' para 'sim', eu tentei fazer assim mas não deu certo:onClick="this.value == 'sim'"oufunction Gratis() {if (document.Cad.Noticias.checked) {document.Cad.Noticias.value == 'sim'}}Nenhuma das duas deu certo, ao inserir no banco ele retorna como valor padrão que é 'não'!!Agradeço muito a ajudaObrigadoAbraçosPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 function Gratis() {if (document.Cad.Noticias.checked[color = red] == true) {document.Cad.Noticias.value == 'sim'}}será isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 É isso Diraol, Hehe...........Só to enchendo um pouquinho.... Poxa essas facinho que eu sei responder todo mundo responde na minha frente...Abraços.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Não é isso não Diarol, percebe que o que você me passou é a mesma coisa que eu fiz!!! fazendo isso ele não muda o value do checkbox não sei porque!!!ObrigadoT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mauricio - Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 tenta fazer assim....function Gratis() { if (document.Cad.Noticias.checked) document.Cad.Noticias.value = "sim";}não sei se vai ajudar.....no exemplo que você coloco.....você usa "=="....isso é comparação....pra atribuição usa-se "="....espero ter ajudado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Mauricio value, deu certinho, eu tinha esquecido do detalhe do '==' e '=', por isso que não estava dando certo!!Valeu ae gente..AbraçosPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Eu queria que ao clicar no CheckBox ele mudasse o value dele de 'não' para 'sim', eu tentei fazer assim mas não deu certo:
ou
Nenhuma das duas deu certo, ao inserir no banco ele retorna como valor padrão que é 'não'!!
Agradeço muito a ajuda
Obrigado
Abraços
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.