Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trigger após resposta de query - Conexões via odbc


Thiago!

Pergunta

Olá

tenho uma planilha que é calculada a partir de várias conexões ao banco de dados via odbc. atualmente atualizo via macro conexão por conexão, substituindo a query (em função de alguns parâmetros), marcando a mesma com a flag .BackgroundQuery = False.

Se eu permitisse que cada query fosse atualizada em background

Só que este processo é um pouco demorado. seria ideal se pudesse atualizar todas as querys em background, (já que o servidor tem potência para executar todas de uma vez), e soubesse quando o servidor respondeu todas.

Alguém tem alguma idéia de como saber quando todas as conexões atualizadas em background estão prontas?

Imagino que para isso deve existir uma variável que mostra quantas conexões tenho em background, ou como executar algum código quando a resposta do servidor já estiver no excel

Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato.

Já vasculhei um pouco da internet, mas não consegui encontrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...