Acompanho o SB há um bom tempinho, desde de que voltei a trabalhar com Web - tenho um até que um certo conhecimento, problema foi que fiquei anos sem mexer com Web(Dream. Flash) e confesso, perdi muita coisa, em relação a evolução dos programas e técnicas. Mas em relação ao SB, meus parabéns ae pela staff, foram ínúmeras consultas ao acervo do Site.
Venho ao fórum agora, pra que me ajudem num pequeno detalhe.
Tenho uma dúvida em relação ao Menu Rollover/Dropdown no Flash,o que eu gostaria de fazer era um link no submenu, mais que apontasse para uma Cena(pre-histórico, confesso - mas ainda to enferrujado em relação ao uso de MC). Eu utilizei alguns comando como :
on(press) {
gotoAndStop("f",1);
}
Mais nada acontece, quando se clica.
O menu em si, é um MC e no submenu os botões.
Se alguém puder me iluminar nessa dúvida, eu agradeço.
Pergunta
Velotrol
Salve
Acompanho o SB há um bom tempinho, desde de que voltei a trabalhar com Web - tenho um até que um certo conhecimento, problema foi que fiquei anos sem mexer com Web(Dream. Flash) e confesso, perdi muita coisa, em relação a evolução dos programas e técnicas. Mas em relação ao SB, meus parabéns ae pela staff, foram ínúmeras consultas ao acervo do Site.
Venho ao fórum agora, pra que me ajudem num pequeno detalhe.
Tenho uma dúvida em relação ao Menu Rollover/Dropdown no Flash,o que eu gostaria de fazer era um link no submenu, mais que apontasse para uma Cena(pre-histórico, confesso - mas ainda to enferrujado em relação ao uso de MC). Eu utilizei alguns comando como :
on(press) {
gotoAndStop("f",1);
}
Mais nada acontece, quando se clica.
O menu em si, é um MC e no submenu os botões.
Se alguém puder me iluminar nessa dúvida, eu agradeço.
[]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.