Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Kurumin 2.13!


Lafey

Pergunta

é o seguinte pessoal, já instalei o kurumin duas vezes. As duas vezes deu errado... na primeira ele chega na parte "checking internal tree" e trava o hd...

beleza instalei de outra maneira... mas ele chega na parte "claculate dependences" e para ai também o hd....

alguém sabe o q posso fazer??? estou desconfiado q seja as partições q estou fazendo erra... qual eu preciso ter (Swap e compania)???

meu pc é: k6-2 500, 196 de ram, hd de 20, gforce2mx e com o win2k instalado também...

agradeço desde já a ajuda.... até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
tem que ter uma swap e uma ext3 (pode ser raiserfs, ext2 tb)

ok... veja se esta certo desta maneira...

eu crio uma extendida... depois por cima dela uma swap e por ultimo a ext3 ou etc...

uma dúvida ai... no conectiva precisa de uma para boot e ficava assim:

/boot

extended

linux-swap

/

não precisa uma de boot??? tenho dois SO no meu pc...

agradeço desde já.... até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

to usando o CFdisk... mas eu voltei pro meu modesto conectiva mesmo... e roda o kuruma somente pelo cd... apesar deu ter gostado mais dele do q o CL...

bom c alguém tiver alguma solução.... eu achei estranho uma coisa... descofiei disso e fiz um teste... quando ele pede pra particiona.. eu so apaguei as partições e fechei o particionador... e ele já tava com todas as partições prontas... ~

mais simples ele fez por si próprio as partições.... bom tentei instala assim... normal até iniciar... ai ele trava tudo... nem o teclado liga o capslock...

bom é isso... até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim sim... sou iniciante também... não sei faze quase nada nele... mas tenho q ir em frente para aprender né... então é isso...

olha o kuruma como disse não entendo mais ele... o slackware... eu tenho o 9.0 só q é de uma revista e apenas 1 cd mas da pra aprender a mecher nele... vem com os programas essenciais nele... já instalei ele... mas na época não sabia configurar o LILO para achar o win... agora resolvido... mas como sei q logo o conectiva vai dar algum pau mesmo... por eu fikar testando tudo nele... então quando ocorrer isso instalarei ele...

ai já puxando uma outra pergunta... eu já usei este comando mas não lembr.. qual é aquele tal do apt q eu coloko para ele verificar os programas q tem no cd do conectiva, por exemplo?? sabe aquele q aparece as coisas q tem no cd em um gerenciador de pacotes...

e mais isso... então v6 me endicam usar o suse ou o slackware... la em cima na primeira pergunta minha nesse tópico tem as minhas configurarções... qual se encaixaria legal... para não fica muito pesado...

fico grande em esse... é isso.. brigadaum... até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...