andre.web Postado Maio 9, 2009 Denunciar Share Postado Maio 9, 2009 Olá Pessoal!Estou precisando carregar um listbox com os dados de uma tabela do BD, mas não está retornando nada, nem erro, estou fazendo assim:<select name="select" id="select"> <?php require "../../conf.inc.php"; require "../../includes/class.mysqli.php"; $db = new pablosky_mysql ($db_host, $db_user, $db_password, $db_name); $generos = "SELECT * FROM generos"; $sql = mysql_query($generos); while ($resultado = mysql_fetch_array($sql)) { $codigo = $resultado['codigo']; $genero = $resultado['genero']; echo "<option value=[$codigo]>$genero</option>"; } ?> </seletc>Como posso corrigir isso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Scripter Postado Maio 9, 2009 Denunciar Share Postado Maio 9, 2009 echo "<option value=[$codigo]>$genero</option>";você n precisa colocar entre [], deixe sóecho "<option value=$codigo>$genero</option>";porém eu não acredito muito que isso resolva o problema, da uma checada se ele realmente está conseguindo chegar no seu arquivo que conecta ao BD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andre.web
Olá Pessoal!
Estou precisando carregar um listbox com os dados de uma tabela do BD, mas não está retornando nada, nem erro, estou fazendo assim:
Como posso corrigir isso?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.