iban Postado Maio 11, 2009 Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 Oládeixa eu explica oque hove !!houve a troca da senha e do usuario , Ai logo após o meu site saiu do ar, aparecendo está mensagem: Access denied for user 'doriban_tor'@'localhost' to database 'doriban_tor'porfavor se aguem poder me ajudar fico muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Maio 11, 2009 Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 Onde você hospeda seu site?O problema é a conexão com o banco. Isso pode ser erro de senha do usuário do banco, ou até mesmo pode ter havido uma exclusão do usuário que você usa para se conectar ao banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iban Postado Maio 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 Onde você hospeda seu site?O problema é a conexão com o banco. Isso pode ser erro de senha do usuário do banco, ou até mesmo pode ter havido uma exclusão do usuário que você usa para se conectar ao banco.ravehost .então eu já tentei configurar config.php tentei MySQL mais não sei se eu estou fazendo certo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Maio 12, 2009 Denunciar Share Postado Maio 12, 2009 você precisa verificar o usuário do banco. você tem o Mysql Administrator aí ou o MysqlAdmin?Use esses programas e tente se conectar ao seu banco por eles tentando usar este usuário que você postou ou tente criar um novo usuário para o seu banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iban
Olá
deixa eu explica oque hove !!
houve a troca da senha e do usuario , Ai logo após o meu site saiu do ar,
aparecendo está mensagem: Access denied for user 'doriban_tor'@'localhost' to database 'doriban_tor'
porfavor se aguem poder me ajudar fico muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.