danielrgoes Postado Maio 11, 2009 Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 Bom dia PessoalEstu com uma duvidaeu uso o dbchart para fazer gráficos mais estou precisando de uma coisa e não achei como fazeu tenho que plotar um grafico com 1 eixo X e 4 eixos Y e cada eixo Y tem que ser independentes, eu consigo fazer isso com 2 entaum cada eixo vao ter um valor maximo e minimomuito obrigadoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 11, 2009 Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 eu uso o dbchart para fazer gráficos mais estou precisando de uma coisa e não achei como fazeu tenho que plotar um grafico com 1 eixo X e 4 eixos Y e cada eixo Y tem que ser independentes, eu consigo fazer isso com 2 entaum cada eixo vao ter um valor maximo e minimoTente estehttp://www.baixaja.com.br/downloads/Window...tiveX_2710.htmlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Maio 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2009 eu uso o dbchart para fazer gráficos mais estou precisando de uma coisa e não achei como fazeu tenho que plotar um grafico com 1 eixo X e 4 eixos Y e cada eixo Y tem que ser independentes, eu consigo fazer isso com 2 entaum cada eixo vao ter um valor maximo e minimoTente estehttp://www.baixaja.com.br/downloads/Window...tiveX_2710.htmlabraçomais ela é paga no meu caso teria que ser free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 14, 2009 Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 mais ela é paga no meu caso teria que ser freeColega ... procure na Net um componente Free, e se encontrar favor postar o endereço ... eu tambem estou precisandoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Bom dia Pessoal
Estu com uma duvida
eu uso o dbchart para fazer gráficos mais estou precisando de uma coisa e não achei como faz
eu tenho que plotar um grafico com 1 eixo X e 4 eixos Y
e cada eixo Y tem que ser independentes, eu consigo fazer isso com 2
entaum cada eixo vao ter um valor maximo e minimo
muito obrigado
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.