estou lendo um XML enorme e gravando do banco... o sistema começa a gravar no banco...porém chega em alguns registros e dá um erro, abaixo um exemplo do erro:
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FARIA LIMA 3144 PREDIO COMERCIAL', bairro = 'JARDIM PAULISTANO', cidade = 'SÂ' at line 2
acho que deve ser por algum caracterer ou acentuação...então como faço para que o php prepare as variaveis para serem gravadas no banco de dados em que de esse tipo de problema??
Passo abaixo o script que estou utilizando:
$xml = simplexml_load_file("USUARIOS_24549607861016494.xml"); // Le o XML
Pergunta
Luizzzzzzzzzzzzzzzz
Bom dia pessoal...preciso de um help...
estou lendo um XML enorme e gravando do banco... o sistema começa a gravar no banco...porém chega em alguns registros e dá um erro, abaixo um exemplo do erro:
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FARIA LIMA 3144 PREDIO COMERCIAL', bairro = 'JARDIM PAULISTANO', cidade = 'SÂ' at line 2
acho que deve ser por algum caracterer ou acentuação...então como faço para que o php prepare as variaveis para serem gravadas no banco de dados em que de esse tipo de problema??
Passo abaixo o script que estou utilizando:
Como citei...ele grava alguns registros...mas ele para em um determinado registro com o erro
já tentei utilizar o addslashes na variavel campo.... mas não adianta
alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.