Galera to com uma seguinte consulta que não to conseguindo fazer, deixar eu passar a tabela:
CLIENTES = (Codigo numero (12), Cpf numero (11,0), Cnpj numero (13,0), Nome texto (40), Sexo texto (1), Logradouro texto (40), Numero texto (5), Bairro texto (40), Cep numero (8) ) ;
FRETES = (Numero numero(12), valor numero (9,2), Icms numero (7,2), Data data(), Endereço de Entrega(Logradouro texto (40), Numero texto (5), Bairro texto (40), Cep numero (8)),
Endereo de Origem (Logradouro texto (40), Numero texto (5), Bairro texto (40), Cep numero (8)),
Pergunta
Italo Peixoto
Galera to com uma seguinte consulta que não to conseguindo fazer, deixar eu passar a tabela:
CLIENTES = (Codigo numero (12), Cpf numero (11,0), Cnpj numero (13,0), Nome texto (40), Sexo texto (1), Logradouro texto (40), Numero texto (5), Bairro texto (40), Cep numero (8) ) ;
FRETES = (Numero numero(12), valor numero (9,2), Icms numero (7,2), Data data(), Endereço de Entrega(Logradouro texto (40), Numero texto (5), Bairro texto (40), Cep numero (8)),
Endereo de Origem (Logradouro texto (40), Numero texto (5), Bairro texto (40), Cep numero (8)),
CodigoRemetente numero(12,0), CodigoDestinatario numero(12,0),
CodigoCidadeOrigem numero (5,0), CodigoCidadeDestino numero (5,0)
);
Onde os negritos são chaves primárias, e os itálicos e sublinhados sãok FRK...
o problema e que a consulta tem que retornar a lista dos clientes que contrataram os fretes de maior valor, código do cliente, o nome e o
valor do frete, só que eu não to conseguindo pois podem ocorre de o maior valor de frete pode ocorrer mais de uma vez....
Ex: Acucar 50.00 e Sal 50.00
dai eu tinha que pegar esses dois valores... =// isso no mysql..
se alguém poder da uma ajuda serei muito grato..
Editado por Denis CourcyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados