Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Informações em Outro idioma


JonasFloripa

Pergunta

Olá pessoal..

Estou com um mega problema aqui no meu trabalho. Nçao conheço nada de aceess, mas tem um sistema de ocorrência aqui onde trabalho que até ontem estava rodando muito bem, mas final de tarde deu um problema no arquivo q eu não sei o que é...

quando abro o arquivo ele mostra a tela de cadastro com o conteudo da ultima ocorrência em Japones, e quando vou clicar no botão novo não deixa fazer o cadastro, se clico no botão pra ir pro ultimo resgistro ou o anterior me dá essa menssagem: "Você não pode ir para o registro especificado!", e também perdi todos os registros já realizados..

Está rodando no Windows Server 2003. Office 2003.

Abaixo tem uma imagem de como apparece a tela...

Aguardo urgente de algum ajuda

access.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde leandro...

não funcionou o q o MALJ falou...

mas como poderia importar para o postgresql um banco o qual não tem informação...não aparece nada..só a tela ali de cima..?

Esqueci de citar q tenho outro arquivo desse de ocorrencia igaul, só muda o ano, e funciona 100%.

Abraço

Editado por JonasFloripa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...