Eder Turozi Postado Maio 11, 2009 Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 Boa Tarde.... Eu tenho uma Procedure para Atualizar estoque... mas não estou conseguindo executá-la no Delphi usando o ClientDataSet... Ficaria muito grato se alguém pudesse me passar com faço isso essa procedure tem os seguintes parâmetros TIPO COD_COMPRA Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 11, 2009 Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 Eu tenho uma Procedure para Atualizar estoque... mas não estou conseguindo executá-la no Delphi usando o ClientDataSet...Então porque voce não coloca o código que voce já fez ? Fica mais facil alguém te ajudar.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder Turozi
Boa Tarde....
Eu tenho uma Procedure para Atualizar estoque... mas não estou conseguindo executá-la no Delphi usando o ClientDataSet...
Ficaria muito grato se alguém pudesse me passar com faço isso
essa procedure tem os seguintes parâmetros
TIPO
COD_COMPRA
Até mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.