Deividy Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Eu tenho um botão pra excluir só que eu queria que quando ele fosse clicado aparecese uma tela pro usuario , pra ele confirmar ou não alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Tem várias formas pra isso:1. Direcionar para uma página de confirmação com dois botões:O botão "SIM" direciona para a página que efetivamente exclui o registroO botão "NÃO" retorna à página anterior2. Abrir uma popup com uma mensagem e os dois botões:"O botão "SIM" fecha a popup e envia uma mensagem à página que a abriu (opener) direcionando-a para a página que efetivamente exclui o registroO botão "NÃO" simplesmente fecha a popup3. Abrir um messagebox de confirmação, com JavaScript (confirm()) que, quando verdadeiro, direciona para a página que efetivamente exclui o registro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Foi bem André, mais não é isso que quero.Existe um comando bem simples em VBScript que pergunta antes se eu tenho certeza do que quero..., entende.Eu tenho esse comando mais esta em casa.E eu tenho que fazer isso hoje, quem souber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Amigão,Faz assimEntre o <head> e o </head>, coloque o código <script language="javascript"> function confirmaApagar(){ return confirm("Confirma Exclusão?"); } </script> No seu link você coloca o seguinte: <a href="deletar.asp" onClick="return confirmaApagar();">Apagar</a> Antes de apagar virá uma mensagem perguntando se você confirma a exclusão.Espero ter ajudado,Pgmadorhttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 (editado) MSGBOX EXIBE UMA MENSAGEM EM UMA CAIXA DE DIALOGO ESPERA O USUARIO ESCOLHER UMA OPÇAO E RETORNA UM VALOR INDICANDO QUAL O BOTAO SELECIONADOMSGBOX(MENSAGEM[TIPO][TITULO][ARQHELP, CONTEXTO]NUMERO E TIPO DOS BOTOES VBOKONLY=0 EXIBE SOMENTE O BOLTAO OKVBOKCANCEL=1 EXIBE O BOTAO OK E O BOTAO CANCELESTILOS DE ICONESVCCRITICAL=16VBQUESTION=32VBEXCLAMATION=48VBINFORMATION=64VBAPPLICATIONMODAL=0 O USUARIO DEVE RESPONDER A CAIXA DE MENSAGEM DENTES DE CONTINUAR O TRABALHABO NA APLICAÇAO CORRENTEVCSYSTEMMODAL=4096 EM SISTEMAS WIN16 FAZ COM QUE TODAS AS APLICAÇOES SEJAM SUSPENSASS ATE O USUARIO RESPONDER A CAIXA DE MENSAGEM. EM SISTEMAS WIN32 MANTEM SEMPRE A CAIXA DE MENSAGEM NO TOPO DAS OUTRAS APLICAÇOES QUE ESTEJAM SENDO EXECUTADAS OK ESPERO Q TENHA AJUDADOFOI MAL não TINHA VISTO Q O PGMADOR já TINHA RESPONDIDO Editado Fevereiro 5, 2004 por bolomaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Isso mesmo pgmadorObrigadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Eu tenho um botão pra excluir só que eu queria que quando ele fosse clicado aparecese uma tela pro usuario , pra ele confirmar ou não
alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.