Guest - Bessa - Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Preciso de por uma busca interna no meu site, onde devo postar sobre este assunto, mas se alguém quiser me auxiliar, como faço isso. Como ponho um busca interna na primeira página do meu site?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 se a sua pagina é em flash é aqui mesmo que você tem que perguuntar, senão é na linguagem correspondente php/asp ou qualquer outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ai pra ficar bem simples eu poste uma coisa dessa em Fronte Page.heheheheda um olhada por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bessa - Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 se a sua pagina é em flash é aqui mesmo que você tem que perguuntar, senão é na linguagem correspondente php/asp ou qualquer outra pode ser no flash tambem. você dá os toques? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 pessoal se cadastra no forum.e tenho um tutorial em flash pra busca interna.se você quiser entra me contato comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bessa -
Preciso de por uma busca interna no meu site, onde devo postar sobre este assunto, mas se alguém quiser me auxiliar, como faço isso. Como ponho um busca interna na primeira página do meu site?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.