Mario Junior Postado Maio 12, 2009 Denunciar Share Postado Maio 12, 2009 Bom dia.Aqui estamos desenvolvendo um sistema de Retaguarda e estamos enfrentando dificuldades nos calculos de impostos presentes nas notas fiscais.Alguém no forum já passou por essa experiência para poder me apontar algo para que eu possa entender esses cálculos ?Desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 12, 2009 Denunciar Share Postado Maio 12, 2009 Cara, quando eu precisei fazer algo que era relacionado a cálculo de imposto eu pagava tudo mastigado com o contador da empresa, só "traduzia" para a linguagem usada, tem muita coisa "sem sentido", sem falar que parte da tributação é estadual/municipal, ou seja, o que eu usei por aqui praticamente não serve pra você... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Maio 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2009 Realmente muita coisa não faz sentido.Eu peguei um PDF agora a pouco que fala sobre substituição tributaria. Li umas 4 vezes. Não entendi nada. Mas blza ESerra, obrigado por retornar.Vou continuar procurando algo.Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Junior
Bom dia.
Aqui estamos desenvolvendo um sistema de Retaguarda e estamos enfrentando dificuldades nos calculos de impostos presentes nas notas fiscais.
Alguém no forum já passou por essa experiência para poder me apontar algo para que eu possa entender esses cálculos ?
Desde já agradeço a atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.