Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro!

Inove Publicidade

Pergunta

Pessoal, estou fazendo uma revista no corel X3, já estava com 20 páginas (2 Giga), mas agora o arquivo e a cópia de segurança estão abrindo somente com uma página em branco.

Já tentei importar como .cmx, mas não funcionou.

Preciso de ajuda urgênte para recuperar minhas informações!

Editado por Willian Antunes
Caixa alta no título do tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha ... Tente abrir com o corel X4, mas se realmente tanto o arquivo original como o backup de segurança não abre, infelizmente não tem como recuperar.

E mais uma coisas, o corel não foi feito pra fazer revistas, ele é péssimo ao extremo com isso, já perdi as contas de quantas vezes perdi um arquivo por causa de tamanhos "abissais" que ficam os mesmos (to dando só um toque porque eu cheguei até a virar a noite pra fazer um trampo, não desejo a ninguém .. rs)

O jeito é você fazer de novo, ou usar um programa correto para criação de revistas, o Adobe InDesign, vai facilitar muito a sua vida tanto na parte de digramação como na parte de fechamento (pdfx-1a) ;)

Link para o comentário

• 0

Olha, o máximo que consegui até hoje foi pegar um arquivo de 1,6Gb demorou cerca de uns 20 minutos para abrir. Se o seu arquivo está abrindo em branco e você está usando a versão correta de corel, não tem o que fazer, ou melhor tem muito o que fazer, pois terá de fazer tudo de novo! rsrsrsr

Mas assim, eu monto revista em corel, até o momento não tive problema, o que eu cuido bastante é a resolução das fotos, baixo um pouco a resolução delas sem perder qualidade, assim o arquivo não fica tão pesado!

Link para o comentário

• 0

Hahaha ... também já aconteceu comigo, mas foi com desenho ...

Mas é o que eu falo, o certo é montar no InDesign, programa de diagramação.

O Corel é para vetorização, desenho, não adianta tentar mudar isso ...

Aposto que se você fizer no InDesign, você economiza 70% de tempo para diagramar uma revista, catálogo, etc ...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...