Gianni Postado Maio 12, 2009 Denunciar Share Postado Maio 12, 2009 Ola,Estou fazendo um TCC em grupo no Visual Basic 2005,porém estou em dúvida em relação ao Login e a Senha(como criar).Gostaria de Saber como delegar permissões à usuários(é um sistema de admnstração de biblioteca).Se puderem ajudar com o código sera bem útil. :blush: Obrigada :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 13, 2009 Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 isso ai é no .net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 13, 2009 Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 Gianni, seja bem vinda ao Fórum, conheça nossas regras: Regras do Fórum}Não podemos fazer todo o código, já começou a desenvolver algo?Aqui vai um artigo para auxiliar: http://www.macoratti.net/vbn_log1.htmAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gianni
Ola,
Estou fazendo um TCC em grupo no Visual Basic 2005,porém estou em dúvida em relação ao Login e a Senha(como criar).
Gostaria de Saber como delegar permissões à usuários(é um sistema de admnstração de biblioteca).
Se puderem ajudar com o código sera bem útil. :blush:
Obrigada :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.