Maicon Andrade Postado Maio 13, 2009 Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 Olá, estou trabalhando numa empresa como Tecnico/CPD apenas meio turno!Minha duvida é a seguinte:Minha empresa não tem condições de me mandar CLT então, dei a opção de mudar o vinculo para PJ, porém, sou leigo nesse assunto.Gostaria da ajuda dos membros para decidir quanto seria meu salario e como seria o procedimento legal para emitir recibos de prestação de serviços como PJ?obs.: meu salario atualmente seria R$450,00 no regime CLT meio turno!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Maio 13, 2009 Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 Completamente fora de área...Movendo para Outros Assuntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agente Linhares Postado Junho 16, 2009 Denunciar Share Postado Junho 16, 2009 normalmente o pessoal costuma fazer:salário * 1.6 ou salário * 1.8é quase o dobro que uma empresa paga um funcionário devido as taxas.sendo PJ teriam tributos, contador, refeição, transporte, etc...tudo por sua conta. lembre-se disso antes de estipular o valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.