Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguém sabe fazer um upload de fotos parecido com este?


Jobless

Pergunta

Galera estou precisando de ajuda urgente, no projeto que estou realizando preciso de um upload de fotos que faça o mesmo que mostra a imagem abaixo:

sistemafotos.gif

Creio que isso seja feito usando PHP, Javascript e talvez ajax, pode ser que dê para fazer só com PHP e Javascript.

A lógica é:

1- O usuário clica em "inserir a foto":

2 - Abre-se uma janela usando uma função do javascript para upload da mesma

3- Após esta foto ser inserida ela aparece na página onde o usuário clicou para "inserir a foto".

Claro que sem dar "reload" na página...

Sei um pouco de PHP e muito pouco de javascript.. preciso de ajuda ...

Galera alguém sabe como fazer? Se souber posta o código ou se aguém já tem pronto pode me mandar?

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera alguém sabe como fazer? Se souber posta o código ou se aguém já tem pronto pode me mandar?

Legal a sua frase, você nem quer saber de aprender, só que a coisa prontinha pra pegar e usar, se for assim acho que é mais prático você postar o seu anúncio (já que dúvida deixa a idéia de que você está disposto a aprender para fazer) lá na parte de freelas e esperar que alguém entre em contato para resolver o seu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que os foruns são pra isso, para que as pessoas possam se ajudar, se eu soubesse daria a resposta pronta ensinando como fazer... se você não quer ajudar não me venha com essas frases idiotas... garanto que tem gente disposta a ajudar-me nas dificuldades... cai fora...! :closedeyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que os foruns são pra isso, para que as pessoas possam se ajudar, se eu soubesse daria a resposta pronta ensinando como fazer... se você não quer ajudar não me venha com essas frases idiotas... garanto que tem gente disposta a ajudar-me nas dificuldades... cai fora...! :closedeyes:

A mediocridade das pessoas me diverte... realmente, o fórum serve pras pessoas se ajudarem, e se eu te postar o código completinho eu vou estar te ajudando ou apenas trabalhando de graça? Além do que, lendo o seu histórico de mensagens, você até agora não ajudou ninguém, só apareceu para pedir ajuda e depois sumiu...

Mas, boa sorte, vamos ver se vai aparecer um trouxa alma caridosa pra trabalhar de graça pra você, afinal de contas, com certeza alguém nesse projeto tá ganhando $$$...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara se liga meu.. se alguém me ajudar postando o código como eu não vou aprender? Vou ter que implementar... agora desculpe se você já nasceu sabendo mestre sabe tudo, vai dar lição de vida em outro lugar meu... vai trabalhar na nasa.. mestre fioda...

Já falei não quer ajudar vai se fer..

Pare de encher... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que os foruns são pra isso, para que as pessoas possam se ajudar, se eu soubesse daria a resposta pronta ensinando como fazer... se você não quer ajudar não me venha com essas frases idiotas... garanto que tem gente disposta a ajudar-me nas dificuldades... cai fora...! :closedeyes:

Realmente o fórum serve para as pessoas se ajudarem.

Em qualquer fórum a coisa funciona assim:

  • Usuário começa a fazer um script
  • Usuário tem dúvida em alguma parte do script e posta no fórum
  • Outros usuários lêem a dúvida e dão dicas de como acertá-lo
  • Usuário tenta as dicas, e se funciona, agradece e posta de volta dizendo que funcionou
  • Este usuário, enquanto faz parte do fórum, ajuda os outros usuários com dicas e soluções para as dúvidas deles
Em fórum algum você conseguirá que alguém te passe um código pronto, isso não é ajudar.

No máximo conseguirá ver uma área de scripts prontos, como existe aqui também.

Comece a desenvolver seu sistema e se tiver dúvidas, postei aqui.

Não entende de php?

Bom, então pesquise, leia, aprenda, para que depois possa entrar aqui e tirar suas dúvidas.

Ah, e como você não leu as regras do fórum, direi por aqui.

  • Não ofenda os demais usuários, sejam eles da equipe ou não.
  • Não duplique tópicos.

Att.

MLeandroJr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...