mutaza Postado Maio 13, 2009 Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 Fala pessoal,Eu gerei um arquivo que compilou e funcionou perfeitamente. Porem, somente na MINHA maquina.Quando rodo o executavel em qualquer outra máquina, dá erro e não abre.alguém sabe porque isso acontece? Eu to usando o Visual Studio 2008. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Maio 13, 2009 Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 bom primeiro você deve está na área errada...e segundo isso ocorre porque talvez você tenha que instalar os arquivos na maquina para que ele rode, no PC onde ele foi desenvolvido vai funcionar, pois todos as dll's usadas já se encontra lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Maio 13, 2009 Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 Project -> Properties -> Configuration Properties -> C/C++ -> Code Generation -> Runtime LibraryMude pra /MT.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Maio 13, 2009 Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 Darub... Agora eu fiquei perdido... o que isso faz?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Maio 13, 2009 Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 Ele muda o estilo de linkagem da run-time library, nesse caso, é linkada estaticamente, então ela é embutida no executável, assim não precisa de dll's externas no computador. (teoricamente, e SÓ as run-times do Visual Studio)Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mutaza Postado Maio 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 Ele muda o estilo de linkagem da run-time library, nesse caso, é linkada estaticamente, então ela é embutida no executável, assim não precisa de dll's externas no computador. (teoricamente, e SÓ as run-times do Visual Studio)Abraços.boa lekao!! vou ver se funciona!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mutaza
Fala pessoal,
Eu gerei um arquivo que compilou e funcionou perfeitamente. Porem, somente na MINHA maquina.
Quando rodo o executavel em qualquer outra máquina, dá erro e não abre.
alguém sabe porque isso acontece? Eu to usando o Visual Studio 2008.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.