Mario Junior Postado Maio 13, 2009 Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 Boa tarde.Por que um número neste formato (1.007,73) ao passar pelo number_format, fica 1.01?Estou com problemas pois ao tentar formatar o número 1.007,73 , ele deveria me retornar igual.Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Maio 13, 2009 Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 Bom, primeiramente o número deve entrar no number_format em seu formato padrão, que no PHP seria 1007.73Sem separador de milhar e com . como separador decimal.Depois de acertar a formatação do número, você deverá escolher quantas casas decimais você quer, e aí na própria função escolher quem será separador de milhar e de decimal.$Numero = 1007.73; number_format($Numero, 2, ".", ","); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Maio 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 Ah blza MLeandroJr.Vou precisar modificar algumas coisas aqui então.Valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Maio 13, 2009 Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 Ah, esqueci de mencionar, aquele 2 é a quantidade de casas decimais em um número.Eu coloquei o 2 ali porque era a quantidade que tinha no seu número, mas você pode alterar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Junior
Boa tarde.
Por que um número neste formato (1.007,73) ao passar pelo number_format, fica 1.01?
Estou com problemas pois ao tentar formatar o número 1.007,73 , ele deveria me retornar igual.
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.