Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregar os JPEGS pela sua ordem


hugo lima

Pergunta

Viva malta,

Estou com um problema. Tenho uma página que me carrega 3 megas em jpegs. Contudo, além do problema do peso, os jpegs não abrem por ordem, ou seja, por vezes abrem jpegs do meio e do fim antes de abrir o jpeg do início...

Existe alguma forma de eu forçar o carregamento do jpeg por uma ordem especifica?

Fica aqui o link para verem o que sucede: http://www.myspace.com/474145609

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hmm... esse tópico tem que ser movido pra linguagens dinâmicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, se ninguém respondeu ainda, é provável que:

1. Quem viu o tópico não sabia resolver seu problema

2. Uma pessoa que saiba como resolver não teve tempo para responder ou não viu o tópico

3. O problema não tem solução

Olhe a regra 3.8 do fórum:

Up's não são permitidos de acordo com a regra 3.8 (Ver Regras)

3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso não tem nada a ver com linguagem dinâmica... desde que eu comecei a acessar a internet (lá por 97) uma página com várias imagens, as imagens não são carregadas na ordem em que são colocadas, acho que uma boa é você perguntar isso no fórum da mozilla, lá eles podem te dizer se isso tem solução ou não (eu duvido...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Reforçando...

As imagens começam a ser carregadas na ordem em que são colocadas, pois o HTML é lido de cima para baixo, porém as imagens menores carregam primeiro, pois são necessários menos pacotes para completá-las.

Uma solução talvez fosse montar um JS que escondesse todas as imagens até que elas estivessem carregadas e só depois as mostrasse.

Não sei nem se é possível, acredito que não, e o carregamento da página pareceria mais lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...