Estou tentando inserir os dados de um formulário em uma tabela de um banco de dados conforme o código abaixo. Alguém pode me dizer o que esta acontecendo de errado?
<?php
//Esta parte do script faz a validação do campos antes de mandar os dados para a Tabela.
$txtNome = trim($txtnome);
$txtTelefone = trim($txtTelefone);
$txtEmail = trim($txtEmail);
$txtEndereco = trim($txtEndereco);
$txtHp = trim($txtHp);
$txtEmpresa = trim($txtEmpresa);
//Este script deve ler os dados do formulário e enviar p/ a banco de dados.
$conexao = mysql_connect("127.0.0.1","","") or die ("A conexão com o servidor não foi efetuada com sucesso");
$db = mysql_select_db("MicSERV", $conexao) or die ("Não foi possivel selecionar o Banco de Dados");
//Cria a sentença SQL para inserir os dados na tabela.
Pergunta
Guest Alexandre Rossi
Pessoal,
Estou tentando inserir os dados de um formulário em uma tabela de um banco de dados conforme o código abaixo. Alguém pode me dizer o que esta acontecendo de errado?
<?php
//Esta parte do script faz a validação do campos antes de mandar os dados para a Tabela.
$txtNome = trim($txtnome);
$txtTelefone = trim($txtTelefone);
$txtEmail = trim($txtEmail);
$txtEndereco = trim($txtEndereco);
$txtHp = trim($txtHp);
$txtEmpresa = trim($txtEmpresa);
//Este script deve ler os dados do formulário e enviar p/ a banco de dados.
$conexao = mysql_connect("127.0.0.1","","") or die ("A conexão com o servidor não foi efetuada com sucesso");
$db = mysql_select_db("MicSERV", $conexao) or die ("Não foi possivel selecionar o Banco de Dados");
//Cria a sentença SQL para inserir os dados na tabela.
$sqlins = "INSERT into agendaclientes(Nome, Email, Telefone, HomePage, Endereco, Empresa, Celular)
VALUES ('$txtNome','$txtEmail','$txtTelefone','$txtHomePage','$txtEndereco','$txtEmpresa',
'$txtCelular',)";
//Carrega os registro na tabela.
$rs = mysql_query($sqlins) or die ("Não foi possivel executar a instrução INSERT");
?>
Fico muito agradecido com a comunidade
Atenciosamente
Alexandre Rossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.