rodrigo_fabiam Postado Maio 14, 2009 Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 Pessoal,Coloquei um botão no Form, e coloquei o texto como "&Novo".Isso pra que o N fique sublinhado e responda quand o usuario teclar Alt+N.Em tempo de projeto, o N aparece sublinhado, mas quando o Form é carregado pela primeira vez, em tempo de execução, o N não aparece sublinhado.Ai quando aperto a tecla Alt, o N fica sublinhado.Isso é normal? Como faço para que o N apareça sempre sublinhado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 Isso é normal em todo software, agora se existe uma propriedade para ele já vir com o atalho ativo, ae eu não conheço.Mas se não encontrar acho que não precisa se preocupar pois é normal.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Maio 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 É porque se não me engano, no VB 6 (que eu usava) ele já vinha com a letra sublinhada.Não sei se você tem o VB 6.0 ai instalado, pode fazer o teste, se possível.valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 16, 2009 Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 Nem tenho. Mas um exemplo clássico, abra o bloco de notas e faça o teste.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigo_fabiam
Pessoal,
Coloquei um botão no Form, e coloquei o texto como "&Novo".
Isso pra que o N fique sublinhado e responda quand o usuario teclar Alt+N.
Em tempo de projeto, o N aparece sublinhado, mas quando o Form é carregado pela primeira vez, em tempo de execução, o N não aparece sublinhado.
Ai quando aperto a tecla Alt, o N fica sublinhado.
Isso é normal? Como faço para que o N apareça sempre sublinhado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.