Guest Ronnie Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Galera, meu micro funciona normalmente quando eu ligo, depois de um tempo ligado ele trava do nada.... trava geral, nem ctrl alt del Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Cara isso são poucas informações para que eu possa te ajudar....mas para de incio... qual é O.S? que computador é? placa mãe? ta vendo tem muitas coias... mas muitas que podem influenciar o travamento..Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 o super aquecimento pode ser uma hipótese ??acho q sim cara... falow e t++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 o Milhouse tem razão, o meu acontecia isso, dava cinco minutos e o micro travava, quando abri o gabinete vi que um maldit* fico estava impedindo que o cooler funcionasse, tirei o fio e não travou mais mas há possibilidade de:Cooler não tá funcionando direito,Cooler esta sendo insuficienteE o meu problemahá outras possibilidades tambemate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 acredito que não seje a memoria há mais possibilidade de ser aquecimento, mas se não for não custa fazer ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 ate q pode ser memoria sim...se ela estivermuito suja....e com mal contato...ela pode para de funciona do nada...e tava o PC>...é sempre bom você dar uma geral no PC pra v qual é o problema....vasi por partes.....v o cooler,depois a fonte..depois a memoria....pra v mesmo qual é o problema......falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ronnie Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Cara isso são poucas informações para que eu possa te ajudar....mas para de incio... qual é O.S? que computador é? placa mãe? ta vendo tem muitas coias... mas muitas que podem influenciar o travamento..Valeu.... O pc é um Qrium P3 esta usando win 98. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 na verdade devemos limpar o dentro do gabinete, os componentes, a cada 3 meses, isso é recomendados para a vida util dos componetes ser maior, mas quase ninguém faz, eu mesmo fiquei com um micro a 7 anos e nunca abri para limpar ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 olha tudo isso que já foi dito trava e e muito bom fazer sempre, agora SOFTWARE, sabem, akilo que agente xinga, porque hardware agente chuta ! rsrsrsentão programas tambem podem travar teu pc, passe um anti virus atualizado ae, procura ver o que inicia com teu pc, MSCONFIG, la no executar !! entre outras coisas, agora cuidado com a burracha porque tem um jeito apropriado de passar não e assim facil... quer dizer facil pra quem já faz rsrs...então recomendo que antes olhe programas depois hardware...voce costuma movimentar muito seu pc?ele esta num lugar muito quente, a muito tempo ?a quanto tempo isso vem acontecendo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 realmente se você não tem experiencia de mexer com os componetes melhor deixar com um profissionalate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 PRIMEIRO: verifique o teu cooler...DEPOIS: teste suas memórias... (baixe algum programa na internet pra isso)Só depois: verifique se tem virus ou se teus programas tem algum problema...Tu jamais achará o defeito em teus programas se ele estiver no teu cooler ou nas memórias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Para isso.... Use um programa chamada Sandra... é isso mesmo o programa tem esse nome de mulher mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 esse programa nunca usei, aguem já usou é bom???eu sei que ele pode ser baixado em qualquer site de downloadate mauis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ronnie
Galera, meu micro funciona normalmente quando eu ligo, depois de um tempo ligado ele trava do nada.... trava geral, nem ctrl alt del
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.