Jasar Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 galera to tentando fazer um while que vai pegar todos postas da pagina e passa pelo htmlespecialchars() do php e também ocnverte de $_POST[variavel] para $variavel já tratada pelo specialchars, alguém m d aum help? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 Tá..mas qual é a dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matias_rezende Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 Usa o foreach.Carlos Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Maio 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 mas eu não faço nem ideia d como usa ele e nem por onde começar kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 mas eu não faço nem ideia d como usa ele e nem por onde começar kkkkDá uma olhada aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Maio 16, 2009 Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 Dá uma olhada aqui.essa é nova pra mim... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Maio 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 kkk valeu , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jasar
galera to tentando fazer um while que vai pegar todos postas da pagina e passa pelo htmlespecialchars() do php e também ocnverte de $_POST[variavel] para $variavel já tratada pelo specialchars, alguém m d aum help?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.