Alan Lucena Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 (editado) Olá, bom dia.Tenho que fazer uma consulta que receba um parametro e pesquise em todas as colunas da tabela, e não apenas em uma coluna.To quebrando a cabeça pra fazer isso. alguém pode me ajudar?Obrigado. Editado Maio 15, 2009 por Alan Lucena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Lucena Postado Maio 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 ngm? o.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Junho 1, 2009 Denunciar Share Postado Junho 1, 2009 ngm? o.oBoa tarde, LucenaQuer devolver o resultado como?Pode ajudar se indicar o código utilizado para procurar numa coluna.Bom trabalho, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Lucena Postado Junho 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2009 seria uma pesquisa em todos os campos da tabela.que retornaria todos os registros que tenham a palavra chaveex:Minha tabela X tem:NomeEndereçoTelefoneEmailna pesquisa eu coloco a palavra chave: "Andre"suponhamos que eu tenha um "andre" em nome, outro em Email.dai ele me retorna os os registros.Basicamente é uma consulta normal, que invez de pesquisar em apenas um campo, pesquisa em todos os campos da tabela.Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Junho 1, 2009 Denunciar Share Postado Junho 1, 2009 Novamente, LucenaUtilize:SELECT * FROM x WHERE Nome Like '*' & [introduza o texto a ser procurado] & '*' or Endereco Like '*' & [introduza o texto a ser procurado] &'*' or Telefone Like '*' & [introduza o texto a ser procurado] &'*' or EMail Like '*' &[introduza o texto a ser procurado]&'*';Bom trabalho, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Lucena Postado Junho 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2009 Alexandre,este codigo esta dando um erro no SELECT * FROMno *=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Junho 2, 2009 Denunciar Share Postado Junho 2, 2009 Boa noite, AlanSe não der certo, exemplifique dados da tabela para poder analisar.Bom trabalho, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alan Lucena
Olá, bom dia.
Tenho que fazer uma consulta que receba um parametro e pesquise em todas as colunas da tabela, e não apenas em uma coluna.
To quebrando a cabeça pra fazer isso. alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Editado por Alan LucenaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.