aspanhol Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 quero testear um novo esquema de seguranca para um site mas para isso preciso saber como pegar o ip do usuario, alguém faz alguma ideia de como posso consegui-lo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 <?$ip = getenv("Remote_Addr");echo "IP: $ip";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LORD.OF.PHP Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 você pode usar assim também :$_SERVER['REMOTE_ADDR']a diferença para o que o colega mostrou anteriormente, é que desta forma ele é uma variável SUPERGLOBAL, isto significa que ela estará disposta em todos os escopos de um script.Compreendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 imagino que entendi. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Acho que bastava um Echo"$Remote_Addr"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aspanhol
quero testear um novo esquema de seguranca para um site mas para isso preciso saber como pegar o ip do usuario, alguém faz alguma ideia de como posso consegui-lo??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.