soluvel Postado Maio 16, 2009 Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 como aki no delphi voces respondem mais....eu queria saber qual linguagem e mais facil de aprender para programação de binarios....e qual linguagem e a mais eficiente...e que copilador delphi voces me recomendam????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 16, 2009 Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 (editado) OpaCara sem dúvida Delphi é a linguagem de programação mais fácil de aprender, e o compilador assim como a IDE tambémdetalhe que no Delphi você faz qualquer coisa assim como você faria em qualquer linguagem de programação... exceto algumascoisas que vou citar abaixo rsA linguagem de programação avançada mais usada é C, C++ como exemplo, os sistemas operacionais são tudo programadosassim... você não consegue programar em Delphi um sistema operacional, como também não consegue desenvolver Drivers para Windows...Enfim, se não for fazer nada fora do comum, como um Sistema Operacional ou um Driver o Delphi é uma ótima escolha...Quanto a versão, recomendo da 2007 pra cima, pois já tem muito mais compatibilidades com o Vista por exemplo, e até o Seven!essa é minha opinião heheabrxx Editado Maio 16, 2009 por Churc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soluvel Postado Maio 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 mais assim qual copilador delph eu uso???e que tava lendo umas apostilas de c++ mais agora vo le sobre delphi já que e mais facilmais qual copilador tu me recomendas???vlw brigado aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
soluvel
como aki no delphi voces respondem mais....
eu queria saber qual linguagem e mais facil de aprender para programação de binarios....
e qual linguagem e a mais eficiente...
e que copilador delphi voces me recomendam
?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.