Tesla Postado Maio 16, 2009 Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 (editado) alguém pode me dizer como resolver o seguinte erro?phpMyAdmin - Erro#2013 - Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 2editado:consegui resolver, só que estou com outro problema... agora ele não desloga do phpmyadmin quando eu dou exit Editado Maio 16, 2009 por Tesla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 16, 2009 Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 Você está implantando um ambiente de desenvolvimento ou produção?Caso seja um ambiente de desenvolvimento não há necessidade nenhuma de ficar quebrando a cabeça com erros, instale um pacote pronto.Caso seja um ambiente de produção: qual o metodo de autenticação que você setou no config do phpmyadmin? Cookies, HTTP ou direto pelo código??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tesla Postado Maio 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 cara eu to desenvolvendo um server pra desenvolvimento do meu site aqui em casa, não gosto de pacotes não fiii....to usando http phpmyadmin mais novo o 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acborba Postado Maio 16, 2009 Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 Eu sugiro MysqlQueryBrowser. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tesla
alguém pode me dizer como resolver o seguinte erro?
phpMyAdmin - Erro
#2013 - Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 2
editado:
consegui resolver, só que estou com outro problema... agora ele não desloga do phpmyadmin quando eu dou exit
Editado por TeslaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.