Alex Lugon Postado Maio 16, 2009 Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 (editado) Estou usando o Crystal Report 9 e gostaria de saber como faço para mostrar apenas um registro em cada pagina.Atenção o relatorio em questão é um boleto bancario.Não tenho experiencia com Crystal.Muito Obrigado a todos... :wacko: Editado Julho 21, 2009 por Jonathan Queiroz Remover palavra "urgente" do título do tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Maio 18, 2009 Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 No Crystal voce tem os campos onde vai montar o relatório.Provavelmente voce esta adicionando o que precisa na opção: "Details" por isso ele exibe vários em uma mesma página.Tenta fazer o seguinte, não sei como é seu relatório, mas uma maneira que voce consegue resolver isso é adicionando os campos que voce precisa ao invés de jogar nos DETAILS, adicona eles no PAGE HEADER.Tenta ai qualquer coisa posta aqui de novo.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 18, 2009 Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 uma fora tb seria você por no Details.ai clique com botao direito no painel da esquerda em cima do nome details e clique em Format Section.ai selecione a opcao New Page After e veja se não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TScript Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 ae Kuroi, tem como mandar o comando pelo VB 6.0 pro crystal 8.5 mostar ou não o relatório com New Page After. Em vez de criar dois arquivos, um com New Page After e um sem New Page After, eu só deixaria selecionável no VB pra já abrir o rpt no formato escolhido quando chama o rpt pelo comando rpt.action = 1???obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Lugon
Estou usando o Crystal Report 9 e gostaria de saber como faço para mostrar apenas um registro em cada pagina.
Atenção o relatorio em questão é um boleto bancario.
Não tenho experiencia com Crystal.
Muito Obrigado a todos... :wacko:
Editado por Jonathan QueirozRemover palavra "urgente" do título do tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.