Luiz Henrique 09 Postado Maio 16, 2009 Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 Boa noite, sou novato na área de Delphi, começei a fazer projetos em Access e com algumas estruturas em SQL.O meu problema é até simples:Na hora de eu colocar a propriedade do Data Field no meu DBText, aparece a seguinte mensagem :"Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parâmetros necessários."Alguém poderia me ajudar?? :blink: Desde Já, Obrigado. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 17, 2009 Denunciar Share Postado Maio 17, 2009 Na hora de eu colocar a propriedade do Data Field no meu DBText, aparece a seguinte mensagem :"Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parâmetros necessários."Veja se na propriedade DataSouce do DBText1 voce linkou o DataSource da sua tabelafeito isso, voce verá que na propriedade DataField aparecerá todos os campos da sua tabelaMais informaçõeshttp://www.geocities.com/WallStreet/Exchan...hi/delphi_6.htmabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Henrique 09
Boa noite, sou novato na área de Delphi, começei a fazer projetos em Access e com algumas estruturas em SQL.
O meu problema é até simples:
Na hora de eu colocar a propriedade do Data Field no meu DBText, aparece a seguinte mensagem :
"Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parâmetros necessários."
Alguém poderia me ajudar?? :blink:
Desde Já, Obrigado. :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.