Rudimar Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Tentei colocar dentro de uma instrucao sql para converter a string para inteiro, assim:$sql = $sql "Select * from Tabela$sql = $sql . "order by Secao, DataDiarioOficial DESC, DataLei DESC, (int)(Numero) DESC";Isto funciona??Deu erro na instrução sql... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 que eu saiba não funciona, inclusive eu achei estrenho quando olhei a query antes de ler a tua dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 deve funcionar se voce colocar o valor em uma variavel seprada e fazer esse tipe casting em separado, colocando só a variavel dentro do query, não dá erro. mas o que eu não entendi é porque fazer um typecasting pro query, se voce quer um int daquele banco, monte o banco com o tipo int, e não outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
Tentei colocar dentro de uma instrucao sql para converter a string para inteiro, assim:
$sql = $sql "Select * from Tabela
$sql = $sql . "order by Secao, DataDiarioOficial DESC, DataLei DESC, (int)(Numero) DESC";
Isto funciona??
Deu erro na instrução sql...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.