marlonCampos Postado Maio 17, 2009 Denunciar Share Postado Maio 17, 2009 (editado) Digamos que eu tenha feito um projeto web em java no netbeans. Como o cliente irá acessar a aplicação? Ele vai ter que abrir o netbeans e compilar o projeto?Valeu pela ajuda. Editado Maio 17, 2009 por marlonCampos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felini Postado Junho 2, 2009 Denunciar Share Postado Junho 2, 2009 Fala ae Marlon! :)Cara, não sei muito sobre Java, fiz um curso de desenvolvimento sobre esta linguagem.Não compreendi muito bem a tua pergunta. Caso sejam 2 desenvolvedores criando uma mesma aplicação, acho que tu pode usar o "CVS" (Menu: Versionamento > CVS), se não me engano é esse o nome da ferramenta que é usada para sincronizar a produção de 2 desenvolvedores em um mesmo projeto! ;)Espero ter ajudado! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marlonCampos
Digamos que eu tenha feito um projeto web em java no netbeans. Como o cliente irá acessar a aplicação? Ele vai ter que abrir o netbeans e compilar o projeto?
Valeu pela ajuda.
Editado por marlonCamposLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.