vms Postado Maio 17, 2009 Denunciar Share Postado Maio 17, 2009 ola pessoal, seguite:alguém pode dizer o tem errado nessa rotinafor i := 0 to ComboBox1.Items.count -1 do begin TerminateEXE(ComboBox1.Text); end;tenho uma função TerminateEXE que fecha uma aplicação qualquer etenho um lista de aplicativo no combobox pra ser fechado.preciso varrer o combobox fechando todas as aplicações listadasalguém pode me ajudar?desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 17, 2009 Denunciar Share Postado Maio 17, 2009 OpaSeguinte, ComboBox1.Text retorna todos os items que tem no Combobox...Faça um teste...ShowMessage(Combobox1.Text); voce visualizará todos os items do combobox e não um item em específico... o correto neste caso seria for i := 0 to ComboBox1.Items.count -1 do TerminateEXE(ComboBox1.Items[i]);abrxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vms Postado Maio 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 haha, olha aieu pensava que o erro era com o laçovaleu Churc, deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vms
ola pessoal, seguite:
alguém pode dizer o tem errado nessa rotina
tenho uma função TerminateEXE que fecha uma aplicação qualquer e
tenho um lista de aplicativo no combobox pra ser fechado.
preciso varrer o combobox fechando todas as aplicações listadas
alguém pode me ajudar?
desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.